A Igreja

Paróquia Bom Jesus (Santas Missões) está presente em Campinas desde 13/05/1983, sempre levando a Palavra de Deus a milhares de pessoas. Todos os dias, homens e mulheres tem a oportunidade de conhecer Jesus Cristo, se livrar de seus males, recebendo a cura e a libertação.

A princípio a Paróquia Bom Jesus estava estabelecida em prédios alugados mas, graças ao Bom Jesus, desde 12 de Outubro de 2004, está em sua sede própria no Jardim Santa Lúcia.

Pelo infinito poder do Nosso Senhor Jesus, desde 2004, várias outras portas tem se aberto na região de Campinas, no bairro Campo Grande, Vila Georgina, Jardim Aeroporto e Centro...

Em Campinas, a Paróquia Bom Jesus foi dirigida por Dom Euclides Nunes e agora atualmente por Dom Rodrigo Oliveira.

Em breve muitas outras cidades e até outros estados e Países terão a Paróquia das Santas Missões, cumprindo a Palavra de Deus que diz em Marcos 16:15: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”. E com isso, a cada dia ouvimos testemunhos maravilhosos das Obras que Deus tem realizado no meio do seu povo.

Temos ainda a Paróquia Bom Jesus (Santas Missões) nas seguintes cidades:

Em São Paulo: São Paulo (capital), Jundiaí, Sumaré (Centro e Bairro Matão), Piracicaba, Limeira (Centro e Jd. Morro Branco), Araras, Rio Claro, Taubaté, Jacareí, Santa Gertrudes, Pirassununga, Hortolândia (Centro e Jd. Amanda), Americana, Paulínia, Capivari, Cosmópolis, Araraquara, Bauru, Catanduva, Lins, Marília, Matão, Taquaritinga, Ribeirão Preto, Américo Brasiliense, Ibaté, São Carlos, Porto Ferreira, Santos, Osasco, Salto, Conchal e Valinhos, entre outras Cidades.

Na Bahia: Salvador e Feira de Santana

No Mato Grosso do Sul: Campo Grande

Em Minas Gerais: Poços de Caldas

Em Goiás: Goiânia

Consulte a Paróquia mais perto de você.

 

Toda Honra e toda Glória ao nosso Senhor Bom Jesus, pelas maravilhas que Ele tem operado entre nós!

O Padre

Eu sou nascido e criado na cidade de Limeira SP, há 54 anos. Filho mais velho de uma família de 4 irmãos, Júlio, Giane e Gislaine. Minha querida mãe Clarice nos criou praticamente sozinha, pois meu pai falecera com 43 anos por causa da bebida( não conhecia Jesus). Com muita dificuldade minha querida mãe nos criou, trabalhando praticamente 16 a 20hrs por dia. Mas ela nos deu um grande exemplo de força, amor, dedicação e princípios.

A minha vida religiosa não era ativa e com o passado dos anos tudo começou a ficar mais difícil. O inimigo começou a agir na minha vida de uma forma tão grande eu confesso a ponto de não ter mais gosto pela minha vida. 

Foi aí que eu fiz uma oração e pedi a Deus que me mostrasse uma igreja, eu até procurava, mas não encontrava Jesus. Um dia ouvindo o rádio e o Padre Ricardo Padavini convidando para as santas missas, eu coloquei no meu coração de estar na igreja e a partir daí entreguei a minha vida nas mãos de Jesus, este dia eu não esqueço foi no dia 01 de Março de 2002. Comecei a frequentar a Paróquia em Limeira as quartas-feiras, sextas-feiras e aos domingos e me tornei voluntário auxiliando o Padre Ricardo.


Em 2003 recebi a bênção de acólito e em seguida a dirigir o encontro da comunidade. Fiz o seminário em Campinas em 2004, e fui auxiliando o Padre com visitas nos hospitais, nas residências rezando com muito amor pelas pessoas que estavam precisando de um conforto espiritual e também de roupas, alimentos, etc. Muitas pessoas começaram a ser abençoadas curadas e libertadas, pelas minhas mãos e Jesus operando na vida de muitas pessoas que estavam sofrendo e foi aí que o Padre Ricardo Padavini meu pai na fé, me convidou para receber a bênção de Diácono e foi no dia 26 de maio de 2005 em Sumaré juntamente com o meu amigo irmão ainda Diácono Lázaro Martins e também ainda o Diácono Josemar Galvão recebendo neste dia a bênção Sacerdotal do nosso querido Bispo Primaz Dom Euclides Nunes, e assim sendo eu como Diácono Daniel, o Diácono Lázaro e o Padre Josemar Galvão nos três recebendo neste dia esta bênção maravilhosa, realmente foi uma emoção muito grande um dia inesquecível para nós.

Em Agosto deste mesmo ano o Padre Ricardo confiou a mim a primeira Paróquia, no dia 19 de Agosto de 2005, sendo inaugurada a mais nova Paróquia no Jardim Morro Branco em Limeira. Comecei a celebrar as santas missas todas as sextas-feiras e aos domingos. E Deus nos abençoou de uma maneira tão grandiosa, passados 1 ano e meio, inauguramos mais uma Paróquia na cidade de Rio Claro e foi no dia 27/03/2007, celebrando as Santas Missas as terças-feiras e aos domingos ainda como Diácono. E no dia 06/06/2007 na cidade de Limeira recebi a bênção Sacerdotal do nosso Bispo Dom Euclides Nunes e em 14/11/2016 Recebi a Bênção Episcopal. Louvo a Deus por estar servindo-o e ajudando muitas pessoas a encontrar o Senhor Jesus como eu encontrei e a minha vida foi transformada!

Também Deus nos deu a graça de inaugurarmos mais uma Paróquia, desta vez na cidade de Santa Gertrudes no dia 10/01/2013, sendo que o Padre Daniel Cassiano este servo de Deus que tem me auxiliado está a frente desta Paróquia. Tudo com o aval e a bênção do Padre Ricardo Padavini. E no final do ano de 2013 mais precisamente dia 22 de novembro foi inaugurada na cidade de Taubaté SP (no Vale do Paraiba) e logo depois em Jacareí SP também no (Vale do Paraíba) a mais recente Paróquia das Santas Missões, com a graça de Deus muitas pessoas e famílias sendo abençoadas pelo nosso Senhor Jesus. Hoje estou a frente da Paróquia do centro de Limeira, onde o Padre Ricardo  me confiou para dar sequência na obra do nosso Senhor Jesus na nossa cidade. Portanto são 6 Paróquias que estou dirigindo e espero com a graça de Deus mais Paróquias em novas cidades eu possa estar levando a palavra de Deus à todos que mais necessitam. Fui Reitor do Seminário da I.C.A.C até o Ano 2017, que agora confiado por mim ao Padre Antonio Marcos um grande Amigo, e ministro aulas de Recepção, tenho programas de rádio com a bênção da água nas cidades de Limeira, sendo na Rádio Mix, (3 programas), na Rádio Sucesso de Iracemápolis, e nas Rádios Metropolitana FM e Rádio Cacique AM de Taubaté e nas Rádios Clube AM e Cultura AM da cidade de Rio Claro.

Eu procuro fazer tudo o que o Senhor Jesus nos pediu sempre debaixo do manto do nosso Bispo Dom Euclides Nunes e também meu pai na fé Dom Ricardo Padavini...

“Ide por todas as partes e pregai o evangelho a toda criatura... e imporão as mãos sobre os enfermos e ficaram curados”. (Marcos 16:17)
A JESUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA!!!